quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Presente pro dia dos Pais

O dia dos pais está chegando, já e nesse domingo, é você já sabe o que compra pro seu pai ? Se ainda não, borá conferir as dicas de presente, que vão te ajudar muito, se você esta na dúvida


O primeiro presente, que eu acho que tem todo o valor do mundo, é aquele abraço forte, com todo o amor que a gente sente pelo nosso pai, é também um que enche o coração deles de alegria, é uma carta, é , uma carta, isso mesmo, cartas tem muito valor sentimental, quando são feitas com muito amor, é aposto que isso deixara seu pai de coração mole .

Mas já pra quem quer compra algum presente, aqui estão minhas sugestão

     Que tal um Sapatênis! Uma boa sugestão de presente, é que vai deixar seu pai um gato não é verdade? E tem vários modelos desse na Dafiti, é vale super apena ir lá conferir .

                               
                           

 Relógio, é uma boa ideia de presente também, é sem contar, que tem vários modelos, é você vai achar um que é bem o estilo do seu pai . Esse daqui, é do Ricardo Eletro, é tem vários outros modelos

                              Relógio Masculino Mondaine, Analógico, Pulseira de Couro Preto, Caixa 4,4 cm, Resistente à água 3 Atm - 83160GPMBRH3


 Mas se seu pai e daqueles dos esporte, que ama correr, que vai pra academia, que tal, montar um look de esporte pra ele?





E que tal fazer um programinha, de pai e filha(o) É uma ótima ideia, é e sempre bom passar um tempo com os nossos pais, não tem coisa melhor . Faça um belo café da manhã pra ele, ou arrisque em fazer um almoço pra vocês, oque acha? Uma ideia super boa, que eu vou tentar arriscar, é que tal, fazer aquele doce que seu pai tanto ama? Ele vai amar , porque quem não ama ganhar um doce? Ainda mais quando é seu filho que fez né? Então borá arriscar , é fazer o melhor dia dos pais .

Essa foi minhas dicas básicas amores, espero que tenham gostado, é até o próximo post, fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário